Últimas

MOMENTOS DE FILME DE TERROR: ESTUPRADOR FOI PRESO.


A Polícia Militar do Município de Manaquiri prenderam Diego do Santos suspeito de estuprar e matar  uma mulher de 24 anos no último dia 08 de outubro. A policia chegou até o homem após denuncia anonima. 

Em depoimento a vitima contou que estava voltando pra casa as 16h00, quando foi abordada pelo homem, a conduzindo até a beira do rio. O acusado antes de cometer o estupro tentou mata-la e pediu desculpa pelo o ato, informou ainda que uma mulher moradora da comunidade do Italiano, tinha lhe oferecido a quantia de R$ 2.000.00 (dois mil reais) para mata-la. 

A vitima foi amarrada pelos braços, pernas e pescoço, e após ser violentada, foi jogada no rio entre as matas,  a mulher tentou segurar na canoa para não se afogar mas, recebeu vários golpes na cabeça. Estuprador ainda cortou um dos dedos da mão e fez um corte profundo em sua testa. Segunda a mulher o homem ainda falou que não iria mata-la pois as piranhas e as cobras iriam come-la. Em seguida saiu levando o aparelho celular da vitima. 

A mulher que após ser jogada no rio subiu nos galhos e se escondeu na mata, em seguida o esposo a encontrou depois de muita procura.

O acusado, juntamente com a suposta mandante do crime, foram presos na ultima quinta feira as 21 horas e conduzidos a Delegacia Regional de Manaquiri.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.