Últimas

SENHOR DE IDADE LEVA "MURRO" DE SEGURANÇA DO SUPERMERCADO DB. O IDOSO FOI ACUSADO DE ROUBO



Um vídeo publicado no facebook  no último domingo (12/08) mostra momento depois de uma suposta agressão física contra um senhor de 59 anos no supermercado DB. O Supermercado que fica na avenida Padre Agostinho Caballero Martin s/n bairro Compensa zona Oeste de Manaus


De acordo com testemunhas, Paulo a vitima foi acusado pela a equipe de segurança de ter furtado sabonete da loja. O consumidor foi levado até o autoatendimento do estabelecimento, onde foi revistado a sacola de compras e o produto não foi encontrado.  


"Ele sempre faz compras em qualquer supermercado de Manaus, anda com sacolas e dentro tem documentos dinheiro e moedas. Seguranças do DB notaram que ele estava com sacolas, quando foi para o caixa pagar as mercadorias o segurança o chamou e pediram a sacola e ele se recursou a dar foi quando pegou o murro na boca", disse a sobrinha que preferiu não ter o nome identificado.


Nenhum responsável do supermercado falou sobre o caso com nossa equipe de reportagem. A Polícia Militar informou que não podia entrar dentro do estabelecimento pois se tratava de uma empresa privada. O caso foi registrado no 19º DIP - Distrito Integrado de Polícia, localizado na avenida Coronel Teixeira, S/N no bairro da Ponta Negra, zona Oeste da capital. O segurança acusado de cometer agressão fugiu do local sem da esclarecimento. 

O espaço no Portal Blitz Amazônico esta aberto para o supermercado se manifestar a qualquer momento. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.