Últimas

Super Mães Crianças Especiais realizara feijoada beneficente, em setembro.



Com seis anos de luta o Grupo Super Mães, vem traçando grandes desafios ao longo dos anos. Cansadas de esperar do Governo Estadual e Municipal, essas mães se uniram na fé e na coragem para lutar contra as dificuldades que vem encontrando no tratamento dos anjos que foram entregues a elas. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Atualmente o grupo tem ganhado espaço e mais pessoas vem surgindo, atualmente são 32 mamães em Manacapuru 48 em Itacoatiara e 100 em Manaus, e todas com o mesmo objetivo. 

O grupo surgiu em setembro de 2012, e esse ano completa seis anos de existência, e a cada ano é sempre um novo recomeço e grandes conquistas. 

Pensado em melhorias as Super Mamães resolveram fazer uma feijoada para angariar fundos e comprar 100 cadeiras / uma barraca para as realizações dos eventos feitos durante todo o ano, e assim, terem comodidade e se livrar do sol escaldante. 

O evento acontecera no dia 15 de setembro, no campo do Osvaldo Frota, na rua G. e o valor da feijoada é 15 reais, toda renda será em beneficio ao Grupo das Super Mães. 

Além da feijoada, haverá um bingo com duas cestas básicas e relógio de pulso e muito pagode com a presença da banda Sensação do Pagode. Para maiores informações procurar a presidente do Grupo das Mães – Lucia Ayres – 92 99244 5234. 

Então, corra e garanta sua vaga nessa feijoada solidaria.




Fotos: Divulgação / Super Mães / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.