Últimas

“O amor é forma de sentimento que leva uma pessoa se tornar melhor”, disse a Rainha Victoria Castro



Aos 18 anos, Victoria Castro, tem 1,54 de altura, 103 de bumbum, 87 cm de busto bem avantajados e 47 quilos bem distribuídos. A canceriana e menina da zona leste, encontrou em um concurso de beleza com referência ao futebol um meio de alavancar seus sonhos e assim, realizá-los. 

Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

De religião crista, a flamenguista tenta de todas as formar amar as pessoas como Jesus amo. Deste modo está sempre procurando ajudar a quem precisa. Seu maior sonho é ser famosa e ser reconhecida por onde passar. 

Sua formação acadêmica é estudante ainda está buscando através da educação um meio de vencer na vida e se tornar uma mulher intelectual. Seu maior sonho é conquistar o reconhecimento, dar orgulho aos familiares e ajudar as pessoas que necessitam. 

Tem como frase: “Saber a diferença entre o amor é a felicidade, ambos vêm da melhor parte”. A menina que mora na zona leste de Manaus, no bairro zumbi, espera um dia conhecer o brasil e o mundo através das passarelas. 















Fotos: Arquivo Pessoal / BLITZ AMAZÔNICO

Sua comida predileta é fricassê de frango, ela não dispensa e esquece o regime diante desse prato saboroso. Ultimamente nossa rainha está em um relacionamento sério, portanto, os marmanjos de plantão podem tirar o cavalo da chuva, senão vai molhar. 

Sua maior qualidade é ser divertida e seu maior defeito é ser desorganizada. Entre seus objetivos a flamenguista acredita que um dia irá realizar todos os seus sonhos... 

Perguntado a ela, o que lhe atrai em um homem, ela disse: Personalidade, caráter e o jeito como trata uma mulher. Para nossa musa todo homem preciso ter caráter, pode até ser safadinho, mas tem que ser entre quatro paredes. 

Indagada sobre traição, ela disse que nunca traiu, mas que já foi enganada algumas vezes. 

Sobre sexo a diva nos informou que é uma troca de sentimentos e sobre o amor, afirmou que é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa se tornar melhor. Victoria Castro disse que é uma menina que sonha em ajudar as pessoas...


Fotos: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.