Últimas

Caminhão perde o controle e invade casa na Pista da Raquete



Ladeira do desespero, esse é o nome dado a ladeira do bairro Santa Inês que dar acesso à rua Pista da Raquete. Pouco menos de um mês uma lotação perdeu o controle e virou. 


Foto: Divulgação /  BLITZ AMAZÔNICO

É constante o número de perda de controle de motorista que acaba virando ou entrando em casas. Ao lado da ladeira existe uma escola de tempo integral do Governo do Estado. 

Centenas de crianças passam pelo local todos os dias. Hoje pela manhã, mais um caminhão foi vítima da ladeira do desespero. O fato que vem se repetindo tem tirado sono dos moradores. 

E sempre que acontece esse tipo de acidente, a mesma casa e o mesmo mercadinho sempre são as vítimas. No acidente de hoje, não houve vítimas lesionadas, somente bens materiais. 

Seria interessante um olhar crítico do poder público, para que não venhamos ter supressas futuras. 

“Essa é quarta vez que acontece depois que vim morar aqui, nossas crianças correm um sério risco de morrer acidentadas”, disse a mora de 61 anos que não quis ser identificada. 

No local se encontra a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro. Manaustrans foi chamado para controlar o transito. 

O PORTAL BLITZ AMAZÔNICO, deixa um alerta para que as autoridades competentes, olhem com mais carinho para o local. E assim, encontre uma prevenção. Para inocentes não venha ser ceifados.

Foto: Divulgação /  BLITZ AMAZÔNICO


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.