Últimas

Concurso de beleza seleciona 100 meninas para continuar a disputa...


A palavra-chave é nunca desistir dos seus sonhos. Persistir é um novo começo na vida de qualquer pessoa que sonha e acredita nas realizações. A vida é um jogo perigoso, tem suas dificuldades e os seus prazeres.

Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Quero aqui expressar toda a minha gratidão a meninas que acreditaram, sonharam e estão vendo seus sonhos se realizar. Mergulhada pela beleza amazônica, foram inseridas na lista de 100 mulheres mais bonita de um concurso de pelada que acontece todos os anos em Manaus.

Cada uma com seus traços, com sua dignidade, paladar e seus atributos femininos. Entre as 100 mulheres mais bonitas de um concurso de beleza, referente ao futebol estão: Victoria Castro, 18 anos, sonha em se formar em educação física e planeja para o futuro um dia ser modelo e dar aula de dança.

Taiany Carvalho, 23 anos, que sonha um dia ser bem-sucedida financeiramente. Para o futuro planeja viajar para o exterior e conhecer alguns lugares do Brasil. Kayla Marinho, 19 anos, dançarina, e sonha um dia se forma em arte cênica. Os planos para o futuro é ser uma grande atriz. Wângela Veleide, 19 anos, sonha um dia ser rainha do carnaval de Manaus. Seus projetos para futuro é fazer uma faculdade na área de dança.

Aleandra Moraes, 21 anos, sonha em ganhar o peladão e participar de um reality a nível nacional e ser famosa. Para o futuro planeja se forma em publicidade e propaganda e trabalhar como modelo fotográfica. Yasmin, 23 anos, sonha em se formar em estética, ser uma renomada esteticista levantar a autoestima de muitas mulheres. Para o futuro pretende ter condições para ajudar a família, principalmente, dona Tereza Cristina Marques Soares, Que não pode trabalhar, pois sofreu um AVC.

Essas meninas tem o comum a verdadeira beleza amazônica.  E o Portal BLITZ AMAZÔNICO, deseja a todas sucesso e grandes realizações. E que este novo caminho seja trilhado de formas serena e com uma pintada de humildade.

Nos 45 minutos do 2° tempo surgiram sete beldades que juntas enche os olhos masculinos com suas formosuras. O sorriso, o olhar, a magnitude de cada uma é o começo de uma nova história.  E que a partir desses novos capítulos possamos nos impressionar com cada uma delas.

Jayne Oliveira, 24 anos, sempre sonhou em ser modelo e viver nas passarelas. Seus planos para o futuro e se formar em medicina e tornar se uma grande pediatra. Sua maior paixão e a academia. Rayane Rodrigues, 29 anos, conhecida como Barbie, e cantora e sonha em realizar seus sonhos através da música, afinal, e o que mais ama fazer.








Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.