Últimas

EM MANACAPURU DIA “D” DA EDUCAÇÃO PRÊMIO ESCOLA PROFICIENTE

Nesta segunda-feira, (01), o prefeito Beto D’Angelo ao lado da Primeira Dama Laura Nicolau D Angelo , Secretário de Educação Raimundo Conde, vereadores e autoridades locais, tiveram a honra de entregar pela primeira vez na educação municipal, prêmios de reconhecimentos às ESCOLAS DESTAQUES NO IDEB 2017.
O PRÊMIO ESCOLA PROFICIENTE 1º edição, é uma iniciativa do governo municipal na Administração do Prefeito Beto D’Angelo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que consiste no fomento, seleção, valorização e premiação das experiências administrativas e práticas pedagógicas exitosas, resultantes de ações integradas e executadas por profissionais de educação em exercício e lotados nas escolas municipais de Educação Básica. Tem como critério o resultado de pontuação alcançado pelas escolas municipais no último IDEB do ano de 2017.
As escolas premidas com melhores IDEB 5º ano foram:
Em 1º Lugar com 6,7 a EMEF Ezequiel Ruiz – Bela Vista com o valor de 10.000 – dez mil reais.
Em 2º Lugar com 6,0 a EMEF José da Luz com o valor de 8.000 – oito mil reais.
Em 3º Lugar com 5,5 a EMEF Gerdião Cabral Nunes com 7.000 – Sete mil reais.
Em 4º Lugar com 5,2 a EMEF Zoraida Ribeiro Alexandre com 5.000 cinco mil reais.
Em 5º Lugar com 5,1 a EMEF Maria do Socorro Queiroz com 3.000 três mil reais.
Empate com 5,1 a EMEF Henoch da Silva Reis com 3,000 três mil reais.
Ainda no evento, os Centros de Educação Infantil, Creches Municipais e escolas com melhores índices no IDEB do 9º ano foram agraciadas com placa de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos nas escolas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.