Últimas

Hadadd se vitimiza e dispara: Bolsonaro está agindo com fake news contra mim.

O candidato do PT estima que milhares de mensagens foram disparadas nas redes sociais com conteúdos vulgares e mentirosos. Partido divulgou número para receber denuncias e encontrar responsáveis

Fernando Haddad, candidato à Presidência pelo PT, anunciou que o partido iniciou uma tentativa de identificar a autoria das mensagens com fake news que circulam no WhatsAppcontra sua candidatura. Na última quarta-feira 3 o petista chamou a imprensa para uma coletiva no comitê de campanha presidencial, em São Paulo, onde classificou o conteúdo das mensagens disseminadas como vulgares e muito graves.
“Nós colocamos um telefone à disposição porque estamos recebendo uma quantidade de mensagens denunciando nosso adversários, sobretudo um: a campanha do [Jair] Bolsonaro (PSL) está agindo muito fortemente com fake news contra minha família, contra minha atuação como ministro. É muito grande e inclusive muito vulgar.”
De acordo com Haddad, esse tipo de mensagem aumentou nos últimos dias, sobretudo entre os evangélicos. “Estamos recebendo a estimativa de que milhões de mensagens foram disparadas com conteúdo ofensivos". "A quantidade está nos assustando”, destacou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.