Últimas

Homem que assassinou jovem em Agosto deste ano em Manaus é preso no Pará


No dia quatro de setembro deste ano, um homem foi preso por policiais civis de Santarém, pelo crime de latrocínio ocorrido na manhã do dia oito de agosto deste ano, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Leste de Manaus.

O homem foi identificado como Rodrigo Pimentel Aquino de 24 anos, e e a ordem judicial em nome dele, foi expedida no dia 24 de agosto deste ano, pela Juíza  Roseane do Vale Cavalcante Jacinto, da 1 vara Criminal da Comarca de Manaus.

Rodrigo juntamente com três homens, foram até a casa onde a vítima morava, e dessa forma, o grupo roubou uma moto da marca Honda, modelo XRE, além de celulares dos moradores do imóvel.  Após o delito os elementos empreenderam fuga do lugar na motocicleta roubada.

Momentos depois da fuga dos indivíduos, o pai do adolescente entrou  no veículo dele junto com a vítima e um conhecido, e a partir disso começaram a perseguir os infratores que entraram em uma rua sem saída e, então efetuaram vários disparos, que atingiram a vítima, que veio a óbito horas depois. 

Rodrigo foi indiciado por latrocínio. Ao término dos procedimentos na unidade policial, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.