Últimas

O sonho se tornando realidade, Wilson Lima será novo governador do Estado do Amazonas.



O vendedor de sonhos, assim foi chamado Wilson Lima do (PSC), candidato ao governo do Estado do Amazonas. Realmente, Wilson Lima é um vendedor de sonhos, afinal, ele é jovem e teve coragem de enfrentar os poderosos. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Com toda sua simplicidade, humildade, hombridade, Wilson Lima foi ganhando aos poucos o carinho e o respeitos dos amazonenses a quem o recebeu com muito carinho. E aqui fincou raízes e propagou em sua esfera de vida o respeito que tem por cada amazonense. 

Durante muitos anos, surgiu nas telinhas da tv um jovem dinâmico, ousado e guerreiro. Com sua magnitude, coragem e determinação o jovem Wilson chegou chegando. Sempre ao lado da sociedade marginalizada pelo poder público, o jovem repórter se empenhou e defendeu através do jornalismo a quem mais precisou. Com seu dinamismo, conseguiu através da tv mostrar a realidade do nosso estado através de matérias divulgada por um programa de tv. 

Chegou a ser candidato a vice-governador, mas acabou sendo passado para traz pela velha política. Mas o sentimento de mudança foi crescendo e tornou para o apresentador de tv um grande desafio. Desafio esse que acreditando em Deus e no povo do Amazonas resolveu disputar uma eleição, isso mesmo, uma eleição, e não sua primeira tacada, acreditem, foi o mais votado. 

E assim, chegou ao segundo turno para o governo do Estado do Amazonas, mas como nem tudo são flores, o jovem político, enfrentou os poderosos com punhos de aços, foram vários Fake News, (Fake News – traduzido significa noticia falsas / ou seja, mentiras). Durante todo o período eleitoral Wilson Lima, manteve cauteloso e apresentou propostas e novos desafios para o Estado do Amazonas. 

Voltando ao vendedor de sonhos / vamos lá! Quem não sonha? Eu sonho, e sonho bastante. Todo mundo sonha em dia receber do poder público (Dignidade/ Segurança / Saúde/ Educação / Trabalho e Renda). É o que espera todo cidadão de bem que deposita seu voto em qualquer político. Analisando bem, o Wilson Lima vende sonhos / sonhos para a educação / sonhos para a segurança sem precisar pagar 5 milhões para uma empresa norte americana / sonhos de ter uma casa própria / sonhos de Emprego e Renda / Sonhos de ver nossos jovens fazendo uma faculdade ou cursos técnicos. 

Esse é o sonho que almejamos um dia, por isso, sonhamos. E acabamos sonhando junto com jovem jornalista que será o futuro governador do Amazonas. A velha política vai acabar e assim, abriremos espaço para o novo. O povo não é mais bobo, o gigante está acordando, é hora de mudança, não adianta mudar e não mudar. 

Existem políticos que estão há 30 anos vivendo a mesma política de pão e circo / porém, essa velha política está chegando ao fim. No dia 28 o amazonense tem uma chave não mão. E essa chave abre a porta do novo, da esperança, da saúde / segurança / do compromisso com cidadão de bem. 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.