Últimas

Wilson Lima e Amazonino não terá apoio do 3° colocado nas urnas


Com mais de 400 mil votos o terceiro colocado no pleito ao Governo do Estado do Amazonas, se diz neutro no segundo turno. 

Foto: Reprodução Internet / BLITZ AMAZÔNICO

O deputado estadual Davi Almeida, ficou neutro no segundo turno das eleições de 2018. Inconformado com o terceiro lugar, diz que irá votar no menos pior. Em vídeo nas suas redes sociais diz que não aceita a forma de governo de Amazonino Mendes e muitos menos a inexperiência do jovem jornalista Wilson Lima, governar o estado. 

Wilson Lima, mesmo com sua inexperiência conseguiu alcançar seus objetivos e chegar na briga pela vaga ao Governo do Estado do Amazonas. O jornalista apresenta um dos maiores programas de tv e é líder de audiência no horário. 

Com uma campanha limpa, foi no corpo a corpo, visitando as comunidades e o interior do estado durante a campanha. E com sua bravura, recebeu o carinho e o respeito dos amazonense que estão cansados da velha política. 

Por muitos anos o povo vem sofrendo com a falta de saúde, educação, habitação, segurança, emprego e renda. Inconformado os eleitores acordaram cedo e foram as urnas em busca de melhoria para o estado. 

Amazonino e como tantos outros com sua experiência foram ficando para trás. “Agora é hora de mudança” disse uma da zona leste. 

E por todos os lados os sentimentos de mudança está impregnado no povo do Amazonas. Na assembleia legislativa cerca de 50 por cento dos candidatos não conseguiram retomar suas vagas, e assim aconteceu na câmara dos deputados federal e no senado.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.