Últimas

Dupla da pesada é presa por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus


Dois homens, de 33 e 29 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no ínicio da madrugada desta segunda-feira (19). O caso ocorreu no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Durante abordagem, os suspeitos tentaram fugir. Segundo a polícia, ambos possuem passagem na polícia.


De acordo com a Polícia Militar, após receberem uma denúncia, uma equipe da Força Tática se deslocou até a Avenida Beira Rio, no mesmo bairro. Na ocasião, ao chegarem ao local, um dos suspeitos tentou fugir. No entanto, foi realizada a abordagem e, dentro da mochila dele foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas, além de 35 trouxinhas de Oxi, 28 de trouxinhas de maconha e R$ 35 em espécie.

Após ser questionado pelos policiais sobre a origem do material, o suspeito informou que em um beco ao lado estaria o restante das drogas com outro homem, que seria amigo dele. A polícia seguiu até o local indicado e encontrou o amigo dele, que também tentou fugir mas não obteve êxito. Com o segundo suspeito, foram encontradas duas porções médias de cocaína, uma porção média de maconha, além de uma porção de Oxi.

Em consulta ao sistema judiciário, foi constatado que o suspeito de 29 anos possui passagem por roubo, adulteração de sinal identificador e veículo automotor, furto, Ameaça e Lesão corporal. O homem de 33 anos possui passagem por receptação, furto, tráfico de drogas, roubo e violação de domicílio.

Perante o caso, foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos os suspeitos ao 14°Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos legais. A dupla deve responder na Justiça por por associação para o Tráfico de Drogas, tráfico de drogas e, Posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.