Últimas

Fotoinovar Amazônia foi lançado nesta quarta-feira, 17hs, através de um live nas redes sociais.


Quem perdeu a primeira edição do congresso Fotoinovar Amazônia, se prepara, eles estão de volta e nessa quarta-feira foi dado a largada para o maior evento de fotografia da Amazônia.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Quem perdeu a primeira edição do congresso Fotoinovar Amazônia, se prepara, eles estão de volta e nessa quarta-feira foi dado a largada para o maior evento de fotografia da Amazônia. 

A segunda edição do evento de fotografia que conquistou o norte do Brasil já tem data de lançamento. A organização do Fotoinovar anunciou na tarde desta quarta-feira, 07, as 17h, os detalhes que marcarão um dos maiores congressos de fotografia da Amazônia e do Brasil, disponível no perfil oficial do Facebook e Instagram do evento. 

Em uma transmissão feita pelas redes sociais o diretor do evento Paulinho Marcondes e o convidado de honra Zamith Filho, disponibilizaram de uma live para explicar os detalhes de como será a grande festa da fotografia na Amazônia.

Em 2019, o congresso acontecerá nos dias 12 e 13 de março e contará com grandes nomes da fotografia, alguns já confirmados pela equipe de organização do evento.

Entre os palestrantes estão: Raphael Alves, Lucas Cavalheiro, irmãos Vanassi, Anderson Yamada, Bel Ferreira, Dani Kmetiuk, Renato D Paula e Henrique Ribas. O primeiro lote está disponível no site a R$ 349,00 e quem comprar nos próximos dias com o código promocional “convidadoinovar”, terá descontos de 10%.

Em breve os manauaras e o povo nortistas terão mais detalhes sobre o maior congresso de fotografia da Amazônia que em 2019 será realizado no Shopping Manauara. 

Corra e garanta sua vaga através do site www.fotoinovar.com.br e não perca a chance de viajar no mundo da fotografia.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.