Últimas

Natal Solidário: Projeto Arrecada doações para famílias venezuelanas.

Direitos Resevados
"Ajudar o próximo" tem movido muitos voluntários em prol da Crise venezuelana que tem afetado várias cidades brasileira. Em Manaus por exemplo o "Projeto Compartilhando o Pão" tem trabalhado duro para conseguir arrecadar alimentos e remédios para famílias venezuelanas que vivem na fronteira. Segundo um dos coordenadores o objetivo é proporcionar um fim de ano feliz, principalmente para as famílias venezuelana que estão vulneráveis nas adjacências da fronteira Brasil - Venezuela.
"Desenvolvemos esse trabalho desde 2012, porém, encontramos muitas dificuldades, mas, não desistiremos, é tão gratificante ver as famílias recebendo um pouco, ver crianças voltando a sorrir, nem que seja por alguns dias, o importante é levar esperança pra essas pessoas" Diz Fábio Araújo um dos coordenadores do Projeto.
"Esperamos muito poder contar com o apoio de toda a população, o fim de ano esta chegando e podemos levar a renovação de esperança pra muitas pessoas, faça parte desse exercito de compaixão." Finalizou
O projeto estará até dia 15 de dezembro recebendo donativos e dia 20 (dezembro) serão entregues todas as  doações e toda ação será disponibilizada nas redes sociais do Projeto.
Se você deseja doar alimentos ou medicamento há posto de coleta, caso contraio a coordenação informará a melhor forma de  entregar qualquer doação.

Telefones/Whatsap: 99290-9553
                                99145-8280
                                99271-3330

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.