Últimas

Novo Secretário de saúde de Manacapuru, tomou posse na manhã desta segunda-feira (26)


O prefeito de Manacapuru, Beto D’Angelo, deu posse nesta segunda-feira (26), ao novo secretário municipal de saúde. Trata-se do Médico e ex-secretário Executivo de Saúde no Interior, Edivaldo Silva, que assume a pasta no lugar do Administrador Adanor Porto.

O Prefeito Beto D’Angelo desejou sucesso, destacando as qualidades do novo secretário. “Tenho certeza que o Dr. vai saber tocar muito bem o trabalho. A nossa missão é sempre melhorar, evoluir e servir as pessoas, e a sensibilidade do Dr. Edivaldo vai contribuir muito com esse objetivo. Garantir qualidade e cada vez mais humanização no atendimento aos nossos cidadãos” destacou. O prefeito fez questão de ressaltar e agradeceu o empenho do ex-secretário Adanor Porto e de toda a sua equipe que durante o último ano esteve à frente da pasta.

Em seu discurso, o secretário reafirmou seu total comprometimento e zelo pela pasta. “São muitos desafios pela frente. Tenho a dimensão da responsabilidade que o cargo exige e estou pronto para assumir esta batalha, comprometo-me a dar o melhor de mim”, garantiu o secretário.

Edivaldo Silva afirmou que a população e os servidores terão empenho e compromisso no exercício do cargo. “A população merece todo o nosso trabalho. Vamos fazer a união da gestão e a área médica para sucesso. Não vou pedir paciência, mas peço compreensão já que o problema da Saúde no Brasil não começou ontem, ele vem há muitos anos se arrastando”, disse.

O novo secretário ressaltou ainda que pretende contar com o apoio e igual dedicação dos funcionários ligados à secretaria, para que o trabalho seja realizado da melhor forma e se alcance os resultados esperados por toda a população manacapuruense.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.