Breaking News

Acusado de agredir idoso, repórter da Globo comenta caso pela 1ª vez


Rodrigo Maia quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as agressões que cometeu contra um idoso. O jornalista da Rede Gazeta, que é afiliada da Globo em Espírito Santo, contou que está sofrendo muito com a situação e tentou explicar o motivo de tanta violência.

“Comecei a viver um filme de terror porque todas as vezes que chegava do trabalho tinha uma carta ou uma notificação judicial. Estou vivendo um pesadelo. Sou jornalista, repórter e hoje eu sou a notícia”, disse em entrevista ao canal que é contratado.

O comunicador afirmou que o senhor em questão, que sofreu com os chutes e socos, tem problemas psicológicos e já havia lhe perturbado outras vezes. “Para mim ele é um psicopata, que começou a correr atrás de mim. Tem algum desvio de personalidade”, acrescentou.

Por ora, foi registrado um B.O contra o repórter por lesão corporal. A Polícia Civil seguirá investigando o caso de rivalidade entre eles, que já se estende há alguns meses na Justiça, por causa de outras denúncias. “Estou sabendo que são imagens realmente fortes. Não estou aqui para justificar, em algum momento todo mundo acaba perdendo a paciência. Estou correndo risco, eu sei”, completou Rodrigo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.