Últimas

MENINA DE 12 ANOS E TRÊS ADULTOS SÃO DETIDOS EM AÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM MANAUS


Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (20) em bairros das zonas Leste e Sul de Manaus suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. O grupo foi localizado após uma denúncia anônima e com eles, a polícia encontrou armas, porções de drogas, dinheiro e uma prensa hidráulica. Uma adolescente de 12 anos também foi detida.

Equipes da Força Tática receberam uma denúncia de que dois homens armados estavam andando em um beco no bairro São José 1, Zona Leste da capital. Os militares foram até o local e conseguiram localizar um dos suspeitos.

Com ele, a polícia encontrou uma pistola calibre 380 com oito munições intactas. O homem relatou que o comparsa dele estava em uma casa utilizada como ponto de venda de drogas. Os militares se deslocaram até a residência e, após uma revista, encontraram uma porção de maconha. Uma mulher de 38 anos que estava na casa foi presa.

Ainda segundo a polícia, o homem informou que a arma apreendida com ele seria utilizada em um assalto com um terceiro suspeito. A equipe localizou o homem trafegando em um carro modelo Siena, acompanhado da filha de 12 anos.

A polícia apreendeu com ele um revólver calibre 38. O suspeito conduziu os militares até sua residência, onde foram encontradas porções de cocaína, dinheiro, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica e materiais para embalar de drogas.

Os três presos e a adolescente foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.