ÚLTIMAS NOTICIAS

A CEESMA – Comissão Executiva das Escolas de Samba de Manaus, emite nota de esclarecimento sobre corte do carnaval



Nota de Esclarecimento

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A CEESMA – Comissão Executiva das Escolas de Samba de Manaus, vem a publico esclarecer à todos os envolvidos direta e indiretamente no grande espetáculo que é o CARNAVAL DE MANAUS, e em face da nota de repudio da Liga independente das Escola de Samba de Manaus que usamos como meio de comunicação oficial a fanpage: https://www.facebook.com/comissaoexecutivadasescolasdesamb…/. Em nossa página, estão expressas e impressas nossas crenças e valores. 
O foco da diretoria executiva da CEESMA é realizar o melhor carnaval da cidade Manaus com transparência, segurança, conforto e acima de tudo respeito com todas as escolas do Grupo Especial, A,B e C. 
Em relação ao concurso da escolha da CORTE OFICIAL DO CARNAVAL DE MANAUS, foi e continua aberto a todas as escolas de samba, que se enquadram no perfil do Edital 001/2019. A produção do evento está em execução, patrocinadores firmados, atrações contratadas, mesas e camarotes vendidos, premiação fechada. Estamos trabalhando para manter com isenção de cores a escolha do Rei Momo, Rainha do Carnaval Passista e Mulata de Ouro. Nossa cor é o carnaval de Manaus. 
Não compactuamos com desrespeito, intrigas, conchavos ou muito menos agressões em nenhum nível, que possam vir a atrapalhar, macular a boa relação que sempre mantivemos com todas as demais 27 agremiações carnavalescas que representam a força e a resistência do samba amazonense.
Nossa diretoria executiva é composta por: Presidente: Roberto Simonetti; Secretario: Didi Redman; Tesoureiro: Reginei Rodrigues.
Por outro lado, esclarecemos que a ferramenta de mídias sociais, facebook, é de uso pessoal, cabendo ao seu usuário a responsabilidade e consequência pelas suas postagens.


CEESMA:
Presidente: Roberto Simonetti; Secretário: Didi Redman; Tesoureiro: Reginei Rodrigues.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.