ÚLTIMAS NOTICIAS

CAPS REALIZA PANFLETAGEM NOS PRINCIPAIS PONTOS DA CIDADE EM ALUSÃO A CAMPANHA DO JANEIRO BRANCO


A Secretaria Municipal de Saúde por meio das equipes dos Centros de Atenção Psicossocial – CAPS (Álcool e Drogas) e Saúde Mental (Maçaroca) estiveram na manhã desta quinta-feira (24), realizando uma panfletagem nos principais pontos da cidade em alusão a campanha Janeiro Branco.

Desde o início do mês os CAPS vêm desenvolvendo ações como, distribuição de panfletos e palestras voltados aos funcionários e usuários dos serviços abordando o tema: “todos têm direito à saúde mental”. O tema foi trabalhado em prol da saúde emocional da sociedade como também palestras internas para o público dos Caps.

O objetivo da campanha é chamar atenção da sociedade para os temas da Saúde Mental e da Saúde Emocional nas vidas das pessoas; aproveitar a simbologia do início do ano para incentivar as pessoas a pensarem a respeito das suas vidas, dia dos seus relacionamentos e de que andam fazendo para investirem e garantirem Saúde Mental e Saúde Emocional em suas vidas e nas vidas de quem está ao seu redor.

Amanhã (25) as equipes dos CAPS estarão promovendo o dia “D” da Campanha Janeiro Branco na Praça da Matriz a partir das 16:30h com vários serviços como: orientação psicológica, cortes de cabelo, design de sobrancelhas e testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites B e C. Participem!

Secretaria Municipal de Saúde - Cuidando de Você!
Prefeitura de Manacapuru - Construindo uma nova história!
Prefeito Beto D'Ângelo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.