ÚLTIMAS NOTICIAS

Dupla suspeita de envolvimento em tentativa de latrocínio é presa na Zona Leste de Manaus


Dois homens de 21 e 19 anos foram presos nesta sexta-feira (25) no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, suspeitos de estarem envolvidos em uma tentativa de latrocínio que ocorreu em dezembro de 2018, no mesmo bairro. A vítima era conhecida dos suspeitos e teria dado carona a eles saíam de uma festa.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Guilherme Torres, a dupla foi presa em cumprimento de mandado de prisão pelo crime que ocorreu na madrugada do dia 30 dezembro de 2018, por volta das 4h, rua Iranduba, naquele bairro.

A vítima, um homem de 28 anos, retornava para casa em um veículo particular quando um dos suspeitos, que é conhecido da vítima, saiu de uma festa que acontecia nas proximidades e teria pedido uma carona.

"Durante o trajeto, um deles puxou uma faca e passou a agredir a vítima com golpes na cabeça. O condutor do veículo ficou atordoado com a agressão. Quando a vítima conseguiu parar o carro e olhou pelo retrovisor, viu o outro preso e um terceiro homem correndo em direção ao automóvel, com pedaços de madeira nas mãos”, disse Torres.

O delegado informou que as agressões continuaram quando a vítima, bastante machucada, conseguiu sair do carro e tentou correr, mas foi alcançada por um dos suspeitos e passou a ser agredida por três homens com pedaços de madeira e pedras.

“O rapaz foi socorrido por populares e conduzido a uma unidade hospitalar na capital. Posteriormente, descobrimos que os três elementos subtraíram R$ 1,5 mil da vítima no momento da ação criminosa”, relatou.

A dupla foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva por tentativa de latrocínio. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.