ÚLTIMAS NOTICIAS

JOVEM DESAPARECIDA. FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA


Está desaparecida há mais de 24 horas a jovem FRANCINETE OLIVEIRA DA SILVA (“NETE”), de 30 anos, sobrinha da secretária de administração e planejamento de Iranduba, Judith Tury.

Segundo relato de um membro da família, ela saiu de casa por volta das 19h30min desta sexta-feira (25) para beber em um posto de combustíveis aqui da cidade em companhia de um amigo chamado “Japeca”.

Procurado pela família da jovem na manhã deste sábado (26), ele teria relatado que “NETE” deixou o local em que ambos estavam bebendo em companhia de um grupo de homens e mulheres desconhecidos.

Outro amigo da família de FRANCINETE informou que viu a jovem em companhia de dois homens e duas mulheres, por volta das 9 horas da manhã deste sábado, indo em direção à várzea (Porto de Iranduba).

Até agora, no entanto, ela não apareceu em casa e nem fez contato por telefone. Segundo a família, a jovem não costuma ficar muito tempo fora sem dar notícias.

Qualquer informação sobre o paradeiro de FRANCINETE OLIVEIRA DA SILVA (“NETE”) pode ser dada pelo telefone de número 99325-0052.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.