Breaking News

28 de agosto emite nota sobre o ocorrido com o parlamentar da ALE-AM



A direção do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto informa reconhecer e respeitar o trabalho de todos os parlamentares que, assim como o Governo do Estado, estão buscando a construção de uma saúde melhor para a população. Portanto, considera um mal entendido o episódio ocorrido no sábado (23/02), na unidade.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A direção ressalta que não há qualquer impedimento ao trabalho do parlamentar Wilker Barreto e seus pares na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Mostrar as condições em que foram recebidas as unidades de saúde e a necessidade de melhorar os serviços à população, corrigindo problemas crônicos, como o desabastecimento e a falta de estrutura, ajudam na nossa missão, enquanto governo.

A transparência tem sido, inclusive, uma decisão da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), com os órgãos de controle e com a Assembleia Legislativa.

E por fim, coloca-se à disposição para receber não só o deputado em questão, mas também outros parlamentares que queiram conhecer a unidade e obter informações necessárias ao trabalho parlamentar.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.