Últimas

Andanças de Ciganos é a segunda a desfilar no Grupo Especial




Ensaio da Escola de Samba Andanças de Cigano acontecem todas as segunda-feira e quinta-feira, a partir das 20hs na rua Borba, 1303, Cachoerinha. Este ano a escola traz como tema “O sonho de ser milionário”, com 250 integrantes na bateria, a escola promete agitar o sambódromo. 

Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

A escola da Zona Sul, tem como enredo “O sonho de ser milionário”, quem nunca sonhou em ser milionário por um dia ou pelo resta da vida, e a esperança de muitos brasileiros. 
O presidente da escola Dr. Vilson Gomes Benayon Filho, esta entusiasmado com os ensaios e o desempenho de toda equipe que soa a camisa para que não sai nada errado na avenida do samba.

A escola Andanças de Ciganos este ano completou 43 anos de existência e sempre com sua simplicidade vem galgando seu espaço no meio do carnaval amazonense após seu retorno para o grupo especial desde 2014 e se mantém na luta. 

Além da rainha de bateria Rayssa Santos a escola conta com a beleza e o samba de três jovens adolescente entre 10 anos até 16 anos a Kaylane Alvarenga titulada a princesa da escola e Kethelen Silva musa mirim e Kayla Beatriz rainha de bateria mirim todas cria da casa e bisneta da baiana mais antiga da escola a dona Raimunda Alvarenga entre outras beldades

A escola é a segunda escola a descer na avenida e promete contagiar os presentes com suas 20 alas que vem abrilhantadas e bem diversificadas. 


Veja Vídeo


Veja fotos



































































Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Veja Vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.