Últimas

CEESMA realizou com sucesso o workshop para assessoria de comunicação nas escolas de samba de Manaus

A Comissão Executiva das Escolas de Samba de Manaus promoveu, nesta segunda-feira, 11, no auditório da UFAM, o Workshop “ASSESSORIA NAS ESCOLAS DE SAMBA DE MANAUS”. O evento contou com a parceria do Curso de Jornalismo da UFAM e teve início às 18h.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O objetivo do workshop é fortalecer e ampliar o papel das assessorias na divulgação dos eventos culturais, bem como o uso das ferramentas de mídias sociais.

O workshop faz parte do cronograma de trabalho da CEESMA. O presidente da CEESMA, Roberto Simonetti, ressaltou as ações positivas feitas pelas escolas de sambas, salientou ainda que durante os preparativos das escolas de sambas geram aproximadamente 20 mil empregos direitos e indiretos.

As inscrições foram gratuitas e o público eram pessoas envolvidas na divulgação dos eventos culturais. As vagas eram limitadas e foram feitas através do e-mail: ceesmacarnavaloficial@gmail.com.

Entre os palestrantes estiveram Allan Soljenítsin Barreto Rodrigues - Professor do Curso de Jornalismo da UFAM, jornalista, escritor, mestre e doutor em Sociedade e Cultura na Amazônia. Diretor da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Alan Rodrigues atuou como assessor de comunicação no setor público de órgãos como IBAMA e IPAAM e diversas empresas privadas.

Hernán Gutiérrez Herrera - Empreendedor Digital e Jornalista, Pós-graduado em Administração da Gestão Pública e mestrando em Ciências da Comunicação. Nos últimos anos desempenhou-se como gerente de marketing de instituições de ensino e criou mais de 15 Blogs e Sites, que atingiram a mais de 965.432 pessoas. É também professor de Comunicação Social e criador do projeto Renda Extra com Produtos Digitais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.