Últimas

Desde o dia 22 desaparecido, família de marinheiro aguarda por noticia



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do marinheiro Adelmo Silva Campos, 61, desaparecido desde o dia 22 de fevereiro deste ano.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a filha dele, France Campos, no dia em que desapareceu Adelmo saiu às 13h20 da casa onde mora, após receber um telefonema. Ele deixou o imóvel em uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux, de cor prata, conduzida por uma pessoa desconhecida. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

France informou que na ocasião Adelmo vestia camisa na cor branca, short na cor preta e calçava sandálias. O desaparecido é morador da rua Mururé, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99246-2267 ou 99312-7347.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.