Últimas

Menino de 11 anos posta fotos no Facebook comemorando gravidez da namorada;'Papai já ama"

A chegada de uma criança é considerada por muitas pessoas um dos momentos mais preciosos da vida. Porém, em alguns casos pode chamar a atenção de muitas pessoas e até mesmo gerar muitas criticas. É o que está acontecendo com um casal de namorados adolescentes. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Entendo o caso loga abaixo.

Um caso e gravidez divulgado na rede social Facebook está dividindo opiniões entre os internautas. Mas o que chamou a atenção não é pelo fato de uma gravidez, mas sim pelo fato do suposto pai do bebê ser um garoto de apenas 11 anos. O suposto pai postou várias fotos onde ele comemora a gravidez de sua namorada. A idade da menina não foi revelada, mas pelas fotos é possível ver com clareza que ela também é uma menor de idade.

Em uma das fotos, o gato aparece beijando a barriga da namorada com uma descrição “Papai já ama”, fazendo menção a gravidez da menina. Alguns usuários das redes sociais alegaram o fato dos pais das crianças não intervir. Porém, o local exato onde ocorreu essa fato não foi revelado. No perfil do suposto pai, mostra que a postagem foi feito no mês de julho, mas não mostra de qual ano.
As fotos que foram compartilhadas essa semana se tornou viral em poucas horas e está dividindo opiniões nas redes sociais.

Em outro caso semelhante aconteceu na cidade de Múrcia, na Espanha. N ocasião uma garota de apenas 11 anos ficou grávida e deu à luz a uma criança. De acordo com o site ABC, o pai da criança é o próprio irmã da menina um garoto de 14 anos. A gravidez da menina foi descoberta após ela ter sido levada ao médico após sentir vários dores estomacais. Familiares informaram para a polícia que não sabiam da gravidez até levada ao um médico.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.