Breaking News

Mutirão da Prefeitura percorre Comunidade São João, na BR-174

Descrição: Descrição: ass-email-cabeça



Aproximadamente 100 trabalhadores da Prefeitura de Manaus realizam, nesta semana, mutirão nas ruas da Comunidade São João, localizada no quilômetro 4 da BR-174, rodovia que liga Manaus a Boa Vista (RR). Os serviços da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) incluem capinação, varrição, raspagem de meio-fio, remoção de entulhos e materiais inservíveis à população.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Voltamos à comunidade novamente este ano, aproveitando para avançar também com a jardinagem e a poda. É muito importante para os moradores a manutenção da vegetação, já que é uma área rural e cercada por mata”, avaliou o subsecretário operacional da Semulsp, José Rebouças.

Paralelamente a este serviço, outras equipes da Semulsp ainda percorrem o bairro Jorge Teixeira (zona Leste), desde o último dia 15. “Por ser um bairro muito grande e com muitas demandas, o serviço no Jorge Teixeira ainda está ocorrendo. Devemos finalizar esta semana”, avisou Rebouças.

Este ano, a Prefeitura de Manaus já realizou 18 mutirões de limpeza, que leva todas as modalidades do serviço diretamente aos bairros.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.