Últimas

Polícia Militar detém dupla em Parintins envolvida em assalto a um posto de gasolina Notícias - Notícias da PMAM Notícias da PMAM Polícia Militar detém dupla em Parintins envolvida em assalto a um posto de gasolina






Policiais Militares da Força Tática deteve, dois homens de 21 e 24 anos, na manhã desta sexta-feira (8), na Vila Amazônia, no município de Parintins, distante a 369 km de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo a polícia, a equipe recebeu denúncia via linha direta, informando que os dois homens que tinham participado do assalto a um funcionário do posto de combustíveis na Vila Amazônia, em que o frentista foi alvejado no rosto, estariam indo para Parintins.

Os policiais estavam à espera deles quando ficaram sabendo que os mesmos foram detidos pela equipe na Vila Amazônia. No local eles foram detidos. O homem de 21 anos foi identificado como o suspeito do assalto ao posto, onde foi reconhecido pelas imagens de segurança. Ele contou aos policias onde estaria o terceiro envolvido no assalto, e que a arma utilizada no assalto ao posto estava com ele. 

As equipes foram até o local, na casa do terceiro suspeito, mas ele não foi encontrado porém no quarto dele, foi encontrado quatro armas caseiras e material para confecção de munições.

Na ação foi apreendida uma motocicleta Bros, cor Azul sem placa, quatro armas caseiras, duas munições calibre 28, uma deflagrada, quatro munições sendo duas deflagradas e duas intactas, cinco bisnagas de pólvora, aproximadamente 200 g de Chumbinho, além de vários apetrechos para o armamento

Diante dos fatos os envolvidos receberam voz prisão e foram conduzidos para o 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis e ficam à disposição da justiça.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.