Breaking News

Professor Jair Cardoso é empossado ao cargo de vereador em Pauini


Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, a Câmara Municipal de Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus) empossou o professor Jair Cardoso de Matos ao cargo de vereador durante sessão solene em razão de o vereador titular, Amarildo Brigido da Silva, do Partido Social Democrático (PSD) ter assumido o cargo de secretário municipal de educação.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em seu pronunciamento, o vereador Jair Cardoso Matos, comprometeu-se cumprir as leis que regem nosso país, além de defender com dignidade os interesses da população de Pauini, desempenhando seu papel como legislador. 

Nas eleições municipais do ano de 2016, o docente concorreu a uma cadeira no Poder Legislativo Municipal pelo Partido Social Democrático (PSD) pela coligação "Juntos Pela Mudança II" encabeçada pelos candidatos à prefeitura do município, Antônio Justo Salvador e José Morais Brigido da Silva, na qual obteve 164 votos, ficando assim, na posição de 1º suplente.

O professor Jair Cardoso de Matos é evangélico, casado, pai de três filhos, Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas-IEADAM. O Educador é pós-graduado em Coordenação Pedagógica e Docência do Ensino Superior. O mesmo já ocupou vários cargos públicos na cidade, tais como, gestor da rede sstadual de ensino por três vezes, assessor de Vice-prefeito, secretário municipal de educação na cidade, dentre outros.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.