Breaking News

Será que depois de 20 anos na avenida a madrinha de A Grande Família não vai desfilar?


Quem acompanha o carnaval já deve ter ouvido falar na Musa, Rainha e madrinha da escola de samba da Zona Leste, a famosa Mirella Andrade esposa do artista plástico Claudio Andrade ao qual vivem há 22 anos, mais de duas décadas. 

 Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O carnaval não é o mesmo sem os passos, a magia e beleza de Mirella Andrade que este ano, surgiu um bizu que a eterna rainha não irá desfilar, será? 

Vamos relembrar: Mirella Andrade surgiu no carnaval em 1998, e no mesmo ano a musa foi pintada pelo esposo Claudio Andrade. Foi uma explosão de alegria e olhares para aquela menina que surgia na passarela com pintura corporal, algo impactante da época, nunca se tinha visto algo tão bonito e natural. 

Desde então, Mirella Andrade ganhou a mídia local e passou a ser tietada por muitos até hoje, tanto pela sua simpatia, carisma, beleza e samba no pé. 

Mirella relembra com carinho a época que pisou na avenida nos meados de 90, “Foi uma verdadeira loucura, parecia que eu era de outro mundo”, enfatizou a madrinha da escola. 

“Até hoje as pessoas me cobram muito, não querem que eu pare, sempre sou a pintada esperada pelo público”, disse Mirella Andrade. 

Com seu jeito carismático e sempre disposta a sorrir e fazer uma foto com as pessoas que lhe procuram, Mirella Andrade tem traçado sua vida em meio a natureza e a suas pinturas que vem criando ao longo do tempo em seu atelier que fica na Zona Leste de Manaus. 

O grande artista plástico que é amante da natureza e do carnaval não perde uma folia, e todos os anos sempre acompanha a sua digníssima em sua apresentação pela A Grande Família. 

“As pessoas ficam me perguntado, Claudio qual novidade vem este ano na pintura corporal? Eu sempre respondo que é segredo, e as pessoas só saberão no dia, é sempre um supresa a parte, muitas das vezes nem eu mesmo sei, então, a coisa vai acontecendo”, disse o artista plástico Claudio Andrade. 


Este ano de 2019, a eterna madrinha quase não compareceu nos ensaios e em uma nota nas redes sociais, pediu afastamento da escola para resolver assuntos pessoais, deixando o público cabisbaixo. 

Mas como café só e bom com leite e arroz só vai acompanhado é possível que não existia carnaval sem Mirella Andrade. portanto, acreditamos que no dia 03 de março essa musa tão querida esteja na passarela do samba. 

Mirella Andrade é o ícone do carnaval amazonense e nunca se desligou da escola do coração, afinal, ela ama a zona leste e a escola que a recebeu com tanto carinho. 

O PORTAL BLITZ AMAZÔNICO, quer saber, será que a madrinha da escola A Grande Família, vem o não vem este ano para a avenida do samba? Qual surpresa, o Claudio Andrade esta preparando para o publico presente? 

A única certeza que temos é que o povo da Zona Leste e da A grande Família só quer "Ser Feliz", por que com a Bateria Puro Sentimento não existe tristeza.







Além de muito samba no pé, Mirella nas horas vagas se dedica as obras de artes



Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.