Últimas

Visual novo: Jojo Todinho recebe críticas de internautas




Quem curte o funk já deve ter ouvido falar de Jojo Todinho, a funkeira apareceu de visual novo e surpreendeu os fãs e seus seguidores nas redes sociais que não perdoaram e dispararam comentários maldosos. 



Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Com seu jeito irreverente e despojada a cantora que sempre está em meio a polemica com suas músicas ideológicas ficou conhecida nacionalmente com a música "Que Tiro Foi Esse?", e alavancou a cantora carioca que nasceu na cidade de Rocha Miranda, no estado do Rio de Janeiro. 

Nascida em 11 de fevereiro de 1997, a Jojo todinho tem como nome de batismo Jordana Gleise de Jesus Menezes e tem 22 anos de idade, muito nova, não acham? 

Com a publicação um dos internautas disparou: “Está mais com cara de cuca! ”, quem não sabe, cuca é um dos personagens do Sitio do Pica-pau Amarelo. Segundo a lenda, a Cuca é uma velha com formas de jacaré e dedos de gavião que rouba as crianças que desobedecem a seus pais. 

O monstro é um dos principais elementos do folclore brasileiro, principalmente por causa da obra “Sítio do Pica-pau Amarelo”, de Monteiro Lobato, em que a Cuca é a principal vilã. 

A carioca que usa em suas músicas alguma irreverência apontando a realidade do Rio de Janeiro e algumas outras cidades do País, esta de visual novo e muito feliz. 

"Loiro pivete", escreveu Jojo na publicação em que mostrou sua nova versão. "Dimiscosta", brincou a funkeira falando sobre o estilo que adotou por enquanto. 

Nos comentários, os internautas deixaram vários elogios."Perfeita", disse uma fã. "Nossa parece a Lady Gaga", comentou outra. E teve gente que achou que Jojo ficou até parecida com a Pabllo Vittar.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.