Breaking News

A Grande Família é vice campeã do carnaval de Manaus

A vermelha e branca fica por um décimo na contagem dos votos. A escola de samba da Zona Leste, A Grande Família, levou para avenida entusiasmos, alegria e muita coragem e por pouco não se tornou a campeã do carnaval amazonense. 




Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO


A querida da ZL ficou com 179,8 pontos na contagem dos votos, deixando o título para Reino Unido da Liberdade da Zona Sul de Manaus. A escola levou para avenida alegria e muita disposição nas cores vermelha e branco. 

Este ano a escola homenageou o Engenheiro Murilo Rayol, figura conhecida no carnaval carioca e na cultura do Amazonas. Rayol há 30 anos divulga a cultura amazonense para brasil e o mundo. Com seu jeito irreverente e sempre sorridente o tema do enredo não poderia ser diferente. 

O tema deste ano escolhido foi “EU SÓ QUERO É SER FELIZ”, que contagiou o sambódromo com mais de 3 mil brincantes, 4 carros alegóricos e 25 alas que contaminou o público presente que numa só voz cantaram: “Eu só quero é ser feliz, e você pode ser feliz também, abram o seu coração que a emoção vai logo além”.


Foi neste grito de amor e fantasia que a bateria “PURO SENTIMENTO”, trouxe para avenida do samba 250 ritmistas, e sacudiu o sambódromo na manhã de domingo,03, assim, a Escola da Zona Leste, chegou em 2° lugar no carnaval de Manaus.


Foto: Alexandre Vieira / BLITZ AMAZÔNICO

As cores ficaram ainda mais viva com presença das rainhas, musas, madrinhas e os destaques que encheram os olhos do público presente. Entre as divas: Arleane Marques, Mirella Andrade, Thay Alves, Wangela Veleide, Loren Cris, Caleandra, Juliana entre outras beldades que traz nas cores vermelha e branca, simpatia, carisma e beleza. 

Mas o público foi ao delírio com a fantasia corporal de Mirella Andrade que todos os anos é feita pelo artista Claudio Andrade. Este ano a eterna madrinha da escola da Zona Leste trouxe em sua fantasia em forma de pintura corporal "raios de sol".

Veja vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.