Breaking News

Após, ameaçar PM mulher, presidente do PT em Atibaia é preso, algemado e tem o braço quebrado pela polícia militar


O alvoroço aconteceu após o presidente do diretório municipal do PT de Atibaia, SP, reagir a prisão e ameaçar de tomar a arma de uma policial mulher. O vídeo veio à tona na manhã desta terça-feira, 05, que mostra Geovani Doratiotto afrontando vários policias que agem para prendê-lo, e na ação o braço do presidente do PT municipal de Atibaia é quebrado.

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

Nas redes sociais a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann se solidariza com o colega de partido e dispara: “O presidente do diretório municipal do PT Atibaia, tem o braço quebrado pela PM, após ser agredido por bolsominions. Giovani estava com casa de Lula Livre! Até aonde essa violência persistira? O governo de São Paulo deve explicações e medidas duras de responsabilização. 

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

O caso foi encaminhado a corregedoria da Polícia do Estado de São Paulo. Os policias agiram pela ação de Giovani que desacatou vários policias, foi quando o delegado pede reforço. Giovani já tinha sido mobilizado quando um dos PM quebrou o braço que fez um barulho de estralo. 

Veja vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.