Últimas

Artistas parintinenses são atrações do carnaboi no trio do Caprichoso

O Carnaboi do Caprichoso terá sabor de nostalgia e muita alegria na avenida do samba de Parintins, na noite desta terça-feira gorda de carnaval, 05 de março. O Caprichoso vai reunir a Banda Canto da Mata e Júnior Paulain, Edmundo Oran, Arlindo Júnior e David Assayag, na terceira edição do carnaval parintinense com ritmo de boi-bumbá, a partir das 20h.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Cada artista do Boi Caprichoso fará apresentação de 40 minutos no trio elétrico para arrastar a multidão azulada e a galera octacampeã do Festival Folclórico de Parintins, na avenida do samba. Toadas antológicas serão entoadas pela tradicional Banda Canto da Mata e ex-apresentador do Caprichoso, Júnior Paulain, na abertura do Carnaboi.

Terceira atração no trio, o apresentador do Caprichoso, Edmundo Oran, levantará o povo festeiro da Ilha, com as melhores toadas do festival na avenida do samba. O quinto artista a passar pelo trio elétrico é o ex-apresentador e ex-levantador de toadas, Arlindo Júnior, o Pop da Selva da nação azul, com o repertório de toadas imortais do Boi Caprichoso.

O trio com o levantador de toadas, David Assayag, fecha a participação do Caprichoso, no Carnaboi, sendo o penúltimo na avenida do samba. O diretor de eventos do Caprichoso, Helyandro Tavares, assegura que os artistas escalados para o Carnaboi prepararam um grande repertório de toadas para mostrar a força do bumbá bicampeão do festival de Parintins.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.