Últimas

BOMBA: prefeito interino de Caapiranga paga aluguel fantasma com dinheiro público

Caapiranga - O sofrido povo de Caapiranga vem enfrentando a maior crise política de sua história desde que ficou sem prefeito oficialmente. Como diria a Deputada Estadual Alessandra Campelo, o “prefeito fake” Tico Bráz tem se aproveitado da atual condição de gestor para fazer maracutaias com dinheiro publico e tentar a todo custo ganhar uma eleição, já que só conta com 200 votos que teve para o cargo de vereador.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com uma denúncia realizada, o prefeito interino estaria pagando aluguel de um imóvel para sediar o CRAS – Centro de Referência e Assistência Social em Caapiranga. De acordo com o diário oficial, o pagamento é feito à senhora Sara Santos da Silva há algum tempo e foi prorrogado por mais 10 meses por um aditamento. Ainda é possível verificar no diário oficial que o interino se aproveita da dispensa de licitação para realizar a carta contrato de adiantamento.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Até aí estaria tudo bem se não fosse o fato de que o CRAS em Caapiranga funciona no Centro do Idoso em um imóvel de propriedade da Prefeitura de Caapiranga, localizado no bairro Novo Horizonte.

A pergunta que todos os caapiranguenses sabem a resposta é : Por que pagar aluguel de um imóvel que não é utilizado para esse fim. Aliás, ninguém sabe onde é esse imóvel que está sendo pago para funcionamento do CRAS.

A resposta é unanime entre os questionados: O interino está fazendo a farra das dispensas de licitação em prol da tentativa de se eleger prefeito de verdade. Nem que para isso precise limpar o cofre público.

Fonte: Por Dentro do Assunto

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.