Breaking News

FORMAÇÃO - Prefeitura anuncia resultado de seleção de pós-graduação em parceria com a Enap


A Prefeitura de Manaus divulgou nesta sexta-feira, 8/3, o resultado final do processo seletivo para duas vagas no curso de Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação, oferecido pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap). O resultado pode ser consultado no site http://portalespi.manaus.am.gov.br/educacaoadistancia/.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), o processo seletivo disponibilizou vagas para servidores efetivos da Prefeitura de Manaus admitidos via concurso público com graduação em qualquer área, que atuam em gerenciamento, concepção, desenvolvimento, execução e avaliação de soluções educacionais.

De acordo com o secretário da Semad, Lucas Bandiera, dentre 54 inscritos, 20 foram convocados para entrega de documentos na primeira e segunda chamadas. “Destes, apenas cinco entregaram a documentação conforme exigia o edital, por isso, os dois primeiros estão classificados e o restante está em lista de espera”, explica.

Os classificados deverão entregar documentação obrigatória, para efetivar a matrícula, no período de 18 a 20/3, das 8h às 17h, na sede da Espi/Semad, na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, bloco D, da Universidade Nilton Lins, zona Centro-Sul. “Os candidatos devem consultar o edital para entregar a documentação corretamente, a fim de garantirem vaga”, alerta a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino.

O resultado final nacional do processo seletivo, a ser divulgado pela Enap sai no próximo dia 15. Já o período de matrículas irá de 18 a 20 de março. As aulas têm início previsto para 1/4.

A pós-graduação, ministrada em ambiente virtual pela Enap, terá duração de 15 meses e carga horária de 360 horas, sem ônus para os participantes. Haverá ainda três encontros presenciais, em Brasília (DF).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.