Últimas

Junior Lira foi atração da primeira noite do aniversário do Ministério Diante da Gloria (MDG)


A primeira noite do aniversário do Ministério Diante da Gloria, teve como atração o cantor gospel amazonense Junior Lira, que trouxe uma palavra de edificação aos membros e muito louvor durante toda noite. 

(Célula Yeshua de blusa azul) / Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

A comemoração pelos 8 anos da edificação da igreja teve início as 19h de sábado (30), e foi até as 22 horas, além do cantor gospel que trouxe em seu repertorio os novos e antigos sucessos, os membros da MDG tiveram um momento de louvor com ministério local que abriu a primeira noite. 

Em Marcos 16:15 diz: Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda as criaturas, é nesse sentimento de busca que o ministério MDG tem caminhado durante sua trajetória desde do início da sua fundação. 

Outro evangelista diz em suas palavras: “Então, disse-lhes Jesus: Vinde após mim, e Eu vos farei pescadores de homens”. Mateus, 4.19. É com essa sede que os líderes e o membros do ministério tem caminhado na presença do Senhor e alcançado almas para o Reino de Deus. 

Junior Lira trouxe para os irmãos uma palavra de fé, foco e conhecimento através das escrituras bíblicas. Mostrando aos irmãos a importância de ser exemplos e trazer em sua vida bons testemunhos. Citando em alguns momentos fato que acontece no dia a dia. 






























Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

O cantor gospel chamou a atenção dos irmãos sobre as redes sociais, explicando que é uma ferramenta que pode ajuda em muito na evangelização, mas que também pode ser um canal de destruição caso não saiba usar. 

O pastor presidente do Ministério Diante da Gloria, Miro Moraes ressaltou a importância da amizade e relembrou a época que conheceu Júnior Lira em suas pequenas apresentações em outros ministérios. 

“Junior Lira é como se fosse um membro do Ministério MDG, somos amigos e nos conhecemos nos shows gospel que fazíamos na cidade de Manaus. Eu tinha um grupo de pagode gospel e sempre estava cantando e me apresentando nos ministérios, levando a palavra de Deus através da música”, disse o pastor Miro Moraes. 








Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

Pastor Miro disse ainda que o ministério surgiu de um sonho que se tornou realidade. Um certo dia sua esposa disse a ele que precisavam congregar e que não estaria sentindo-se bem em estar todos os domingos de igreja em igreja. Foi então que através de um pequeno grupo começou assim, o ministério Diante da Gloria.


Na ocasião foram apresentados os novos líderes que terão como missão ganhar vidas para o Reino de Deus. Com excelência essa nova liderança tem pela frente o desafio de encontrar meios através da palavra de adquirido novos líderes para o ministério que vem crescendo a cada dia.

Veja vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.