Últimas

Ladrão invade residência mata cachorra com golpes de terçado para roubar objetos.


Crime aconteceu no KM 25 da Rodovia AM 352, e foi registrado na Delegacia de Manacapuru. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A Delegacia Interativa de Manacapuru está à procura de um homem suspeito de assassinar uma cachorra por nome de Cleuda. O crime aconteceu em um sítio no Ramal do 25, Rodovia AM 352 (estrada de Novo Airão). De acordo com a dona da cachorrinha, o homem invadiu sua residência com o intuito de furtar e para facilitar o crime, o suspeito desferiu vários golpes de terçado na cachorrinha que não resistiu aos ferimentos. 

Ainda de acordo com a proprietária da residência, no momento do crime apenas seu filho estava na casa, que chegou a ouvir os latidos do animal, mas com receio do ladrão, não abriu a porta, no outro dia o homem voltou para a cidade para avisar a família e registrar o Boletim de Ocorrência, e com medo do suspeito voltar, ele não retornou para o sítio. 

O bandido então aproveitou que não tinha ninguém na residência e de fato voltou para terminar o serviço, e invadiu a casa após quebrar o vidro da porta e roubou vários objetos do local, como televisão, botija de gás, fogão, máquina de lavar, fogão, celular rural e bomba sapo. “Nós queremos que justiça seja feita, ele matou um animal isso é crime, sem contar que roubou o que podia levar da casa, esperamos que a polícia aja e prenda esse criminoso”. Desabafou a dona. 

De acordo com a vítima, o suspeito é um homem conhecido no local por realizar esse tipo de roubo e furtos no ramal, o caso foi registrado na Delegacia Interativa de Manacapuru que agora apura as circunstâncias do crime, bem como a responsabilidade sobre o mesmo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.