ÚLTIMAS NOTICIAS

Maycon Mijão é preso pela policia em Codajás


Em Codajás, Município do Amazonas, distante 240 quilometro de Manaus, a polícia militar do Amazonas, prendeu após denúncia três homens envolvidos em crimes pela cidade. Entre eles, Maycon que ficou conhecido como “Maycon Mijão”, que depois que tentou atirar contra a polícia se mijou todo. 

Foto: Divulgação /  BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com a polícia e populares os arruaceiros andavam pelas ruas da cidade com suas armas se exibindo a população e intimidando a todos. 

Mas uma investigação da polícia chegou até aos três comparsas, que na ocasião acabaram se rendendo, deitando ao chão, aliás, exceto o famoso mijão. 

No momento da abordagem Maycon o “MIJÃO”, achava que estava num filme de ação policial e acabou atirando contra os policias da operação. Na ação Maycon se jogou rio e tentou se esconder em uma casa, mas acabou caindo nas mãos da polícia que fez que excelente trabalho. 

Ao se pego pelos policiais foi detectado que Maycon estava todo mijado e assim, foi conduzido ao plantão policial. Entre os homens havia um menor, de acordo com a polícia o trio estaria de campana para matar um senhor identificado como Tibe.

Fonte: O @mazonense

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.