Últimas

Mulher é esfaqueada na frente da filha por companheiro


Stefane Rocha Chaves, 19, foi assassinada com ao menos dez facadas, na tarde desta terça-feira (5), na presença da filha do casal, que não teve a idade divulgada, dentro da quitinete onde morava, na Rua 1º de Maio, na Comunidade Nova Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste de Manaus. De acordo com informações registradas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o companheiro dela, identificado pela polícia como Jeferson da Silva Pinto é o suspeito pelo assassinato. Ele esta foragido.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Um homem, que preferiu não ser identificado, informou que estava bebendo com Jeferson desde a noite de segunda-feira (4), na quitinete onde o casal morava há cerca de um mês. Segundo ele, durante a bebedeira, os dois se desentenderam várias vezes e o suspeito passou a ameaçar a companheira.

O esfaqueamento ocorreu na quitinete que o casal morava com uma criança de idade não divulgada 

A testemunha disse, ainda, que foi para casa onde mora e o casal seguiu se desentendendo. Segundo o homem, por volta das 14h, de terça, começou a ouvir gritos de dentro da quitinete e barulho de pancada. “Quando fui ver, vimos ele (Jeferson) pulando o muro todo sujo de sangue e fugiu”, disse.

Após a fuga, a testemunha entrou na casa e viu Stefane já morta. A filha do casal foi resgatada por vizinhos e depois entregue aos familiares da jovem. Conforme a DEHS, Stefane foi assassinada com cerca de dez facadas que atingiram, principalmente, os braços, tórax e pernas. Jeferson até o fechamento desta edição ainda não havia sido preso. A reportagem tentou localizar familiares da mulher, mas não teve êxito.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.