Últimas

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) solicita homenagem à sargento que protegeu vítima de atropelamento

O presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Cabo Maciel (líder do PR), encaminhou nesta terça-feira (26) ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, indicação de Menção Honrosa da corporação em homenagem à sargento da Polícia Militar, Socorro Dantas, da 18ª Companhia Interativa Comunitária, no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o parlamentar republicano, a policial militar é merecedora da honraria por mostrar espírito de solidariedade a uma senhora vítima de atropelamento no bairro Novo Israel, fato ocorrido por volta das 4h desta terça-feira (26). “Trata-se de um gesto de solidariedade, o qual deve receber todos os nossos elogios. Atitudes assim mostram que o policial militar está preparado para atender a população em qualquer situação”, observou Cabo Maciel. 

Na ocorrência, a policial usou dois guarda-chuvas para proteger da chuva uma senhora vítima de atropelamento enquanto aguardava atendimento de primeiros-socorros do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A imagem da sargento PM foi o tema principal das redes sociais, principalmente em grupos de Whatsapp.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.