Últimas

Paciente agoniza na porta de pronto socorro da Zona Leste, Veja vídeo


Colapso na saúde pública do Amazonas esse é o tema que corre nos corações de quem precisa dos serviços públicos. Infelizmente, o caos está cada dia mais visível, por todos os lados se ouve gritos de socorro. 

Momento em que o paciente era atendido por populares 
(Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

As redes sociais é o principalmente meio comunicação para difundir o caso que vem acontecendo em Manaus e no interior do Estado.

Na manhã desta terça feira, 22, um vídeo de aproximadamente um minuto e vinte segundos vem circulando nas redes sociais, aonde mostra um rapaz agonizando e várias pessoas fazendo uma espécie de massagem cárdica. 

O local é identificado porque alguém no vídeo fala que a situação está acontecendo no João Lúcio, “O Gigante da Zona Leste”. 

Várias pessoas tentam de alguma forma ajuda o cidadão que está à beira da morte. Depois de muito tentar, algumas pessoas se reúne para carregar o rapaz para emergência na força do próprio braço. 

No Amazonas se fala em 6 milhões para se contratar carros blindados para uma minoria por falta de segurança. Ou seja, a Casa Militar terá sete carros blindados para dar segurança a uma minoria que teme ataques de grupos criminosos que utilizam armamento pesado.

E a população, como fica?

A população fica a mercê de bandidos, oras, bolas!

Quantos pais de famílias precisam acordar às cinco da manhã e enfrentar o medo até chegar no ponto de rota para ir trabalhar no distrito. E nesses ônibus, não há qualquer tipo de blindado. 

Quantas e quantas pessoas precisam utilizar a rede de saúde pública e não tem medicamentos e muita das vezes vem embora por falta de atendimento. 

Você sabia que além desses 6 milhões com carro blindados ainda existe um gasto no gabinete do governador de 3 milhões em alimentação, pois é, se não sabia, agora já sabe?...

Gente, cadê a proposta de cuidar do povo amazonense? E investir o dinheiro público nas necessidades do povo. Cadê aquele discurso de esta a frente da tv e conseguir resolver tudo em um passe de mágica.


Veja Vídeo

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde, (SUSAM), informou, por meio de nota, que o paciente deu entrada no hospital com dor abdominal e pressão arterial elevada.  Ele fez exame laboratoriais e eletrocardiograma, após, resultados, foi medicado e ficou em observação, quando teve alta.  

#CURTA
#COMPARTILHE
#COMENTE

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.