Últimas

Polícia Civil prende homem com drogas no bairro Tancredo Neves


A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, nesta segunda-feira (11/03), por volta de meio-dia, Wélton Araújo Vieira, 27, com 15 trouxinhas de substâncias entorpecentes. O fato ocorreu em via pública, na rua Jacundá, conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com Castilho, os policiais civis apreenderam com Wélton 13 trouxinhas de oxi e duas de maconha do tipo skunk. “Na delegacia, em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), constatamos que esse indivíduo já tinha passagem pela polícia e respondeu a processo por tráfico de drogas”, explicou a autoridade policial.

Wélton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimento cabíveis na delegacia, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.