Últimas

Prefeitura divulga resultado da seleção para Médicos Preceptores do Promais


Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Saúde Pública de Manaus (Esap) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), publicou na edição desta sexta-feira, 1/3, do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado final e a convocação dos aprovados no processo seletivo para médico Preceptor, dentro do Programa de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade (PRMMFC), projeto integrante do Programa Mais Saúde Manaus (Promais).


Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os convocados devem se dirigir nos dias 7 e 8 de março até a sede Esap, na localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, Flores, zona Centro-Sul, para entregar os documentos necessários e assinar o Termo de Adesão e Compromisso ao Promais, conforme exigido no edital 001/2019. O não comparecimento resultará na eliminação do candidato e consequente perda da vaga.

O Promais foi criado em 2018 para oferecer qualificação profissional e acadêmica aos servidores da Semsa e demais profissionais da área da saúde de Manaus, com o objetivo de aprimorar o serviço oferecido à população, bem como facilitar o acesso desta à rede de atenção primária.

A residência visa promover o desenvolvimento de profissionais para atuação na saúde pública, com ênfase na Estratégia de Saúde da Família (ou seja, as unidades da rede primária, instaladas nos bairros e comunidades de Manaus), buscando sempre a concretização e o aperfeiçoamento das ações do SUS na cidade.

A função dos aprovados na seleção atual é a de ser um mentor para os estudantes residentes do Programa, acompanhando o seu desempenho e subsidiando o seu desenvolvimento como futuros profissionais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.