Breaking News

Seguindo os passos do pai, filho de Fábio Assunção surpreende ao revelar intimidade na web

Filho de peixe, peixinho é! João, filho do ator Fábio Assunção, está investindo em sua carreira de ator e pretende seguir os passos do pai.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No entanto, discreto com a sua vida pessoal, o filho do ator da Globo, surpreendeu os seguidores ao mostrar um clique raro ao lado de sua namorada, Giovana Vieira.

Em seu perfil oficial no Instagram, João, que sempre impressiona com a semelhança com o pai, posou ao lado da amada e recebeu uma enxurrada de elogios. Confira:

João é fruto do casamento de Fábio com Priscila Borgonovi, os dois ficaram juntos até 2005. Fábio também é pai de Ella Felipe, de 7 anos, fruto da relação comKarina Tavares.

Vale ressaltar que nos últimos meses, Fábio Assunção viu seu nome envolvido em uma série de polêmicas. Uma banda chegou a fazer uma música “zoando” com o vício do contratado da Globo em drogas ilícitas. Além disso, outras questões envolvendo o famoso acabaram vindo à tona.

Querendo se afastar da situação difícil, Fábio Assunção viajou para o Acre, onde ficou um tempo recluso em uma aldeia indígena em uma espécie de tratamento espiritual. Depois do período longe, o ator reuniu uns velhos amigos para um encontro de negócios em São Paulo.

No meio deles estava Malu Mader. A atriz trabalhou com Fábio Assunção em Força de Um Desejo e Labirinto, onde interpretaram pares românticos. Atualmente, ele está em cartaz com a peça Dogville. Na aldeia, o galã ficou por cerca de três dias.

De acordo com informações do jornal Extra, Fábio Assunção participou de um ritual com banho de ervas medicinais para limpeza do corpo e também fez uso de um famoso chá. A tribo em que ele esteve é conhecida por ser um refúgio de dependentes químicos que buscam tratamento contra o vício.

Fábio Assunção passou por momentos de turbulência em sua vida. Depois de revelar a todos a sua luta contra o vício em drogas e submeter a tratamentos, o ator está voltando aos poucos para as redes sociais e parece voltar a rotina normal. Nesse domingo (17), ele postou um registro emocionante ao lado dos filhos.

Por meio do seu Instagram, ele revelou que estava sentindo falta dos filhos: “To aqui no teatro pensando nela. @ellafelipaassunçao saudades minha filha. Adoro essa foto tirada no Rio há três anos. Té já filho @joao.assuncao. Minha família“.

Fábio Assunção retornou aos compromissos profissionais, após ter feito um tratamento espiritual no Acre, o qual levou três dias. Na situação, ele participou de um ritual com banho de ervas medicinais, e esse visava a limpeza do corpo, também faz um tratamento com chá do ayahuasca e recebeu o rapé.

Ele está em Cartaz com a peça “Dogville”, em São Paulo. Recentemente, ele surgiu ao lado da equipe de peça, todo sorridente e aparentemente muito disposto. O clique foi tirado após a apresentação do espetáculo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.