Breaking News

Atelier Claudio Andrade promove nesse domingo de pascoa a “caça ao chocolate”


Chocolate é um desejo de todos: Seja crianças, jovens ou adultos, todos são apaixonados por uma barra de chocolate. E o que dizer dos ovos da pascoa, um assunto que enchem os olhos de todo mundo. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Este ano o atelier do Claudio traz uma grande e saborosa novidade para os visitantes do atelier. Os proprietários Claudio Andrade e Mirella Andrade, preparam uma grande SURPRESA para este domingo de pascoa. 

Os visitantes além de desfrutar de uma rica beleza natural composta por símbolos amazônicos, terão um grande desafio, mas um desafio para lá de saboroso. Os fotógrafos e visitantes que forem ao atelier Claudio Andrade localizado no Cj Acariquara, São José, Zona leste de Manaus, irão participar de uma gincana a “caça ao chocolate”, em comemoração ao domingo de pascoa. 

O atelier Claudio Andrade é um lugar extremante amazônida criado pelas mãos do artista plástico que vem ganhando formas há quatro décadas. O local que está localizado na Zona Leste de Manaus, tem se transformado em um ponto turístico para passeios fotos e piqueniques. 

Os horários de funcionamento são de quarta a sexta-feira, 14h as 17h, no sábado das 08h às 17h, domingo das 08h às 12he nos feriados os visitantes podem usufruir do local das 08h até as 17h, então, se programe e venha conhecer a Amazônia no coração da Zona Leste. 

O local é cheio de magia e encantos, lá se encontra o boto navegador, uma sereia, alienígenas, onças, cobras, jacarés, vitória regia, o encontro das aguas, uma charrete de 1800, um triciclo de 1930, balanços e corações, tudo para encher os olhos de que pretende conhecer o local. 

O artista é descendente de português, mas o sangue é indígena amazonense, suas obras estiveram no Brasil e No Mundo. E ainda hoje é vista na França e em São Paulo em exposições.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.