Breaking News

Bairro de São José comemora 34 anos de existência com muita festa e grandes atrações


A capital da Zona Leste comemora 34 anos de existência, e nessas três décadas o bairro de São José, tem passado por grandes modificações e o desenvolvimento é cada vez mais visível. A festa dos 34 anos não podia passar em branco, foi nesse intuito que quatro amigos se uniram para realização dessa grande festa. 

Foto: Edivan Farias / BLITZ AMAZÔNICO

A festa começou as 18h e foi até uma hora da manhã, cerca de duas mil pessoas estiveram no local para se divertir e contemplar mais uma passagem de aniversário do bairro, que este ano teve várias atrações, entre elas: Jardel Santos, Angélica Moral, 100% Abusado e para finalizar a noite Dany Alves a Musa do Arrocha. 

Dona Maria dos Santos, 69, esteve na festa e nos contou que a comunidade está precisando de diversão, coisa que raramente acontece no bairro. 

“Tenho 69 anos de idade, moro aqui 28 anos, aqui criei meus filhos e netos, amo essa comunidade, não troco por nenhuma outra, parabéns ao nosso querido São José”, disse a aposentada. 







































Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Paulo Nascimento um dos coordenadores do evento falou a nossa equipe que uma festa como essa, não pode de maneira alguma passar em branco e que a parceria entre poder público e empresas privadas, foi um ponto fundamental para a realização. 

“Estou feliz e realizado, não foi fácil, mas com ajuda de Deus e da comunidade conseguimos realizar essa grande festa para todos, aqui tem pessoas de outras Zonas de Manaus que vieram nos prestigiar”, disse Paulo Nascimento, coordenador do evento. 

Além das atrações o público presente participou de danças, sorteios de brindes e alguns desafios no palco. Os artistas levantam o público e ninguém ficou parado. Uma convidada especial alegrou a todos com sua irreverencia e simpatia, a famosa BUIU da Zona Norte, com todo seu gingado e descontração foi personagem principal de diversão ao público 

Durante toda a festa não houve nenhuma manifestação de alteração de acordo com a Policia Militar do Estado do Amazonas, que esteve presente no evento para que não houvesse desordem. 






























































Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Veja vídeo


Zona Norte 

Outra festa de aniversario de bairro aconteceu na Zona Norte de Manaus, em comemoração aos 38 anos do bairro da Cidade Nova. Nossa equipe não conseguir chegar no local do evento, mas recebemos algumas informações via rede social.

Festa na Cidade Nova / Veja vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.