Breaking News

Delegado Péricles defende valorização dos profissionais de Segurança



O deputado Delegado Péricles (PSL) participou, na manhã desta quinta-feira (25), da solenidade de assinatura da promoção de 2.260 policiais militares, sendo 2.199 praças e 61 oficiais da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), e aproveitou para reforçar a importância da valorização dos profissionais de Segurança Pública para a melhoria do serviço prestado à população. As promoções foram assinadas pelo governador Wilson Lima, na sede do governo. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo Péricles, que também é membro da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), destaca que a valorização de todos os profissionais é de fundamental importância para a melhoria do serviço prestado à população. “Todos os profissionais devem ser valorizados. O policial vocacionado, quando recebe a promoção, trabalha muito mais motivado e traz grandes resultados para a sociedade”, comenta o parlamentar. 

Desde que assumiu o mandato, Delegado Péricles tem se reunido com o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, para levar as reivindicações que tem recebido, referentes tanto à valorização dos profissionais quanto à estrutura das delegacias e batalhões. “Tenho lutado bastante para a valorização dos policiais militares, civis e do Corpo de Bombeiros. Também busco melhorias para a gestão tecnológica que pode auxiliar nossos agentes durante as operações policiais e nos procedimentos nas delegacias”, finaliza. 

Data-base dos delegados 

No último dia 15 de abril, o deputado foi relator da matéria que resultou na aprovação, por unanimidade, do reajuste da data-base dos delegados de Polícia do Estado do Amazonas (PCAM), que estavam desde 2015 sem reajuste. A categoria recebeu um percentual de 10,85% de reajuste, relativo à soma das datas-base de 2015, 2016, 2017 e 2018.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.