ÚLTIMAS NOTICIAS

Idosa leva quatorze facadas em Canutama, interior do Amazonas


A casa de dona Antônia Soares Ferreira, 74, foi invadida por dois homens que usaram de crueldade, defiram várias facadas no corpo da idosa. Um sobrinho da vítima que esteve no local, acionou a polícia que verificou os fatos e contatou que dona Antônia teria sido violentada através de perfurações por todo o corpo, a arma utilizada foi uma arma branca. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A polícia ao chegar no local constatou que a casa da idosa teria sido revirada pelos bandidos que vieram com o propósito de roubar a dona de casa. Dona Antônia teria sido vítima de várias facadas por todo o corpo e o quarto estava ensanguentado e com pegadas de sangue por todo interior da casa. 

A polícia isolou o local e acionou o DIP que enviaram reforço policial, depois dos procedimentos legais, a PM chegou a uns possíveis suspeitos que estavam nas proximidades na noite do crime. 

Diante das informações a polícia militar prendeu os suspeitos Leandro Vale de Almeida, vulgo “Leandrinho" e Jurandir Xavier de Menezes Filho, vulgo “bigode" que após algumas interrogações confessaram o crime. 

No local havia pegadas exatamente no formato da sandália de "Leandrinho”, as características, foram essenciais, além de arranhões no braço, detido Leandrinho confessou que a arma estaria escondida em sua residência. O corpo passou por exames no hospital do município e foi constatado que teria recebido quatorze facadas, sendo no pescoço, rosto e costela. Os mesmos foram conduzidos até 62 DIP, onde ficarão à disposição da justiça.



Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.