ÚLTIMAS NOTICIAS

Maçaroca, covarde e metido a valentão agredi estudantes de escola estadual em Manaus


Estudantes de uma escola da Estadual da Zona Leste de Manaus, estava participando de uma brincadeira quando sofreram agressões verbais e físicas, por um homem que estaria com uma criança de colo e acompanhado pela esposa. 

Foto: Reprodução / BLITZ AMAZÔNICO

O fato aconteceu na zona Leste com alunos de uma escola estadual de acordo com informações via WhatsApp que chegou em nossa redação. 

Os estudantes estavam participando de uma brincadeira comum entre adolescentes, uma das estudantes estaria completando ano, e os amigos compraram farinha de trigo e começaram a jogar na aniversariante. Essa brincadeira é comum entre a garota que se diverte com massas de maisenas, trigos e ovos. 

“Tua mãe sabe que está com esse arreto no meio da rua, vagabunda? ”, palavras bem deselegante para quem esta acompanhado da esposa e de um bebê, ato covarde e desnecessários para muitos internautas que comentaram no post do face book. 

Por um descuido a farinha de trigo caiu no carro de um homem identificado nas redes sociais como Eduardo Moreira, que exaltado gritou, xingou e agrediu duas garotas, em uma delas ele arremessa o pacote de trigo, já na segunda ele agrediu com um tapa na cara. 

Revoltados os adolescentes vão para cima do agressor que finge correr para o carro para pegar uma arma, intimidando os estudantes. O vídeo foi publicado no facebook e alguns grupos do WhatsApp e revoltou os manauaras.

Veja vídeo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.